Quem Somos


A COMADESPE – É a Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo e OutrosAtualmente cerca de 100 ministérios estão conveniados a convenção, que congrega cerca de 2.000 pastores e evangelistas. As igrejas ligadas a Comadespe estão em sua maioria estão sediadas no Estado de São Paulo, porém a sua abrangência atinge ainda igrejas de outros estados e até mesmo de outros países.

A comadespe é ligada à CGADB – Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil, atuando de forma independente e com atuação em comissões e na própria diretoria da convenção nacional, participando desta forma de todas as decisões que regem as diretrizes da AD no Brasil.

Com sede à Av. Prestes Maia Nº 241, 10º andar, Conjunto 1020, Edifício Zarzur – Vale do Anhangabaú,  São Paulo , a Comadespe dá assistência jurídica e administrativa a seus conveniados, auxiliando em processos que buscam o seu crescimento e  organização das igrejas também enquanto instituições.

A sua frente atuam diretores escolhidos em plenária com voto aberto a todos os conveniados, e conselheiros indicados por seus ministérios. Cada gestão tem duração de 24 meses e a escolha ocorre durante a AGO – Assembléia Geral Ordinária, realizada anualmente de forma itinerante em cidades onde igrejas conveniadas estão sediadas.


0 comentários:

Postar um comentário